Anuncie Aqui !!

sábado, 30 de março de 2013

Top 20 Melhores do King Of Fighters

Alô Galerinha sub-humana, aqui é Daisuke em mais um Top, deixando bem claro que esse top é total opinião minha, não dispensando a de vocês é claro. Vou falar de alguns personagens do Jogo The King Of Fighters que fez a infância de muitos ou adolescência e para os mais velhinhos ainda. Aqui vou colocar 20 personagens que eu considero muito bom para jogar, lembrando que a maioria são rápidos, e ágeis é como eu escolho os meus "bonecos" na hora de jogar. 

Acredito que grande parte já jogou, e quem ainda não eu recomendo ou pelo menos olhem a historia porque é bem interessante a cronologia desse torneio, onde se faz a junção de outros como o Art Of Fighter e o Fatal Fury que vem anteriormente ao King Of Fighter, além desses temos outros porem vamos apenas nos focar naqueles que são bem mais conhecidos e jogados.


20° Bao


É uma jovem criança que ainda tem muitas coisas para experimentar na vida. Nascendo sem saber onde estavam seus pais, Bao cresceu pelas ruas da China, como um aventureiro. Seu único hobby era jogar videogames encontrados em algumas lojas espalhadas pela cidade. Tirando tais lojas, Bao não tinha nenhum outro local que considerava como sua casa, até que Chin Gentsai, um homem respeitável (porém bêbado) decidiu adotá-lo como seu filho. Então, finalmente, Bao começou a viver com Chin e sua esposa. Alguns dias depois, Bao começou a demonstrar uma grande força psíquica, uma força que ele nem sabia que tinha. Antes que ela ficasse fora de controle, Chin percebeu que o menino precisaria treinar muito para controlar tal poder. Foi então que Chin apresentou-lhe a Kensou e Athena, seus discípulos, que juntos formam os Psycho Soldiers "Soldados Psíquicos", lutadores da justiça. Bao conseguiu se enturmar facilmente com seus novos parceiros, considerando-os seus novos irmãos. Mais tarde, Bao começou a se preocupar demais com Kensou, já que ele estava perdendo seus poderes psíquicos. Mesmo sendo jovem, Bao já conseguia entender o verdadeiro significado por trás dos sentimentos humanos que ali encontravam-se.

Esse garoto faz a luta se torna bastante dinâmica, seus golpes em King Of Fighters 99 e 2000 eram excelentes, além de ser rápido e ágil, o garoto tem habilidade de repelir projeteis lançados contra ele com tudo alguns de seus especiais ficam a desejar.

nacionalidade: China
Data de Nascimento: 18 de julho
Altura: 1.53 m
Peso: 40 kg
Sangue: Unknown
Hobbies: Videogame
Comida favorita: leite quente sem açucar (é doido).
Esporte: pesca
Mais valioso: games, em especial Viewpoint (jogo de nave de neogeo)
Não gosta: RPG
Estilo de Luta: Psychic Powers

19°  Rock Howard


Rock é o filho do maior criminoso conhecido — e o lutador mais temido — de toda a Southtown, Geese Howard. Já que Geese nunca lhe deu atenção, Rock foi criado somente pela sua mãe, Marie Heinlein. Quando Rock tinha somente 8 anos e meio de idade, Marie sofreu de uma doença fatal e faleceu enquanto cuidava dele. Quando Geese é derrotado por Terry Bogard no topo da sua torre, ele recusa a ajuda de Terry e despenca do alto da torre, a caminho de uma morte presumida. Rock, tendo perdido ambos de seus pais, é "adotado" por Terry, que cuida dele como se fosse seu próprio filho (é conhecido que Terry o faz pela sua própria vontade, contrária à de Geese), o curioso é que Rock nunca se referiu a Terry como seu pai e sim como seu mestrer. Isso é explicado em alguns jogos, já que na maioria deles, Terry e Rock tem idades um tanto próximas, o que impossibilitaria totalmente Terry de ser pai de Rock, sugerindo que os dois poderiam ser irmãos ou algo parecido.
Ao longo de anos, Rock torna-se um lutador formidável devido ao fato que ele foi treinado por Terry e que ele possui o sangue dos Howard. Aproximadamente 10 anos após a morte de seu pai, a Second Southtown foi estabelecida. E, durante isso, um novo torneio do King of Fighters surgiu, apelidado de "Maximum Mayhem", em que ambos Rock e Terry decidiram participar. Ao fim do torneio, Rock conheceu o seu último adversário: Kain R. Heinlein, que revelou ser o anfitrião do torneio e, também, o tio de Rock. Almejando a vitória, Rock descobriu que a única razão de tal torneio existir era para levá-lo a Kain. Kain, ciente de que o testamento de Geese Howard guardava segredos valiosos e que não conseguiria desvendá-los sozinho, ganhou a ajuda de Rock em troca de informações relacionadas a sua mãe — que Kain dizia ainda estar viva. Terry aceita a decisão de Rock de fazer parceria com Kain, com ele prometendo de que ia voltar.


Quando o mesmo entrou para o The King Of Fighters XI procurei jogar com ele e sua forma de combate é bem interessante, utiliza bastante sequencias com os pés que é uma das coisas que gosto em personagens de jogos além disso Rock possui uma sincronia em suas habilidades de projeteis e ataques físicos.

18° Robert Garcia

Robert Garcia é o filho de Alberto Garcia, um rico empresário e um dos melhores amigos de Takuma Sakazaki, o mestre do Caratê Kyokugenryu. Quando mais jovem, Robert era fascinado com o estilo de luta da família Sakazaki já que ele o via como uma válvula de escape da sombra de seu poderoso pai na sufocante alta sociedade. Contra a vontade de seu pai, Robert treinou sob a tutela de Takuma e frequentemente praticou com Ryo. Com o passar do tempo, Ryo tornou-se seu melhor amigo e rival. Robert eventualmente desenvolveu sentimentos românticos pela irmã mais nova de seu melhor amigo, Yuri. Ele tem uma queda por Yuri desde que a conhece, e provavelmente teria casado com ela se não fossem Takuma e Ryo, que hora superprotegem Yuri, hora suspeitam que Robert não dar atenção a ela

Em 1978 (pela linha original do tempo de Art of Fighting), Geese Howard secretamente chantageou Takuma para que ele trabalhasse para sua organização criminosa, o que eventualmente futuramente levou ao rapto de Yuri. Enquanto isso, Ryo e Robert começaram a procurar nos dojos, casas de jogos e clubes noturnos de Southtown por pistas sobre o desaparecimento de Yuri. No processo, eles lutaram com os mais fortes criminosos, seguranças e artistas marciais da cidade de Southtown. Eles eventualmente souberam que Mr. Big era o mandante por trás do sequestro. Graças as informações de King, eles conseguiram achar Yuri e a salvaram de Mr. Big. Em retribuição, ele e Ryo pagaram a operação de Jan, irmão mais novo de King. Depois do encerramento do primeiro torneio de artes marciais mistas The King of Fighters em Art of Fighting 2, Robert visitou o México e a América Central para ajudar Freia Lawrence, uma amiga de infância, a salvar seu amigo Wyler. Ele fica de guarda-costas durante sua jornada em Glasshill. Ao ver seus amigos de infância se reconciliarem, ele age de acordo com a vontade de seu pai e volta para casa (acompanhado de Karman Cole) para ajudar a dirigir a empresa da família, a Fundação Garcia. Antes que ele embarque no avião, Yuri o surpreende, tendo ela sua própria passagem. Eles voltam juntos para a Itáilia. O paradeiro de Robert depois da conclusão da série permanece incerto. A história de Ryo em Buriki One e na série The King of Fighters parece sugerir que Robert eventualmente toma conta da empresa de seu pai, a Fundação Garcia. Contrariando a crença popular, ele ainda é solteiro mesmo anos depois da conclusão da série Art of Fighting.

O bom de jogar com Robert é simples, ele é o único no seu trio que possui uma boa velocidade se comparado com Ryu e Takuma, Yuri pode ser considerada a mais rápida dentre os quatros, porem Robert é bem balanceado entre força e velocidade, e com tudo utiliza sem dó muitos golpes sequenciados com os pés e é por isso que eu gosto dele. 

Estilo de Luta:
 Estilo de Caratê Kyokugen (Kyokugen-ryuu)
Data de Nascimento: 25 de Dezembro
País: Itália
Tipo Sanguíneo: AB
Altura: 1,80m
Peso: 85kg
Hobbies: Colecionar automóveis
Comida Preferida: Massas fritas, sushi
Esporte Favorito: Corridas
Coisas Importantes: Sua coleção de automóveis
Não gosta: Má sorte

17° King

A história de King começa na Tailândia. Quando era pequena, foi enviada para lá para aprender Muay Thai com seu irmão mais novo, Jan, do qual sempre cuidou como uma mãe. Demonstrou ser uma boa lutadora, podendo lutar sozinha. Mas não podia lutar em um torneio oficial porque era uma mulher.
No ano seguinte, um misterioso lutador de cabelo loiro e curto, vestindo camisa, inscreveu-se no torneio. Era King, disfarçada. Ela progrediu, chegando às finais, onde teria que lutar com o campeão atual. A luta era equilibrada, mas ela (o lutador apenas conhecido pelo pseudônimo King) foi levando vantagem. Com fúria, o campeão atual segurou a camisa de King, que chutou-o em retorno. A força do impacto rasgou a camisa. Logo, a multidão ficou pasma ao ver que King era uma mulher. Os organizadores do torneio consideraram a final inválida, e King foi expulsa. Humilhada, viajou para os Estados Unidos, onde começaria uma vida nova com Jan. Cinco anos antes dos eventos em Art of Fighting, ela sofre uma derrota humilhante quando é encontrada porJack Turner e sua gangue de motociclistas.
Pobre e desempregada pelos seus atormentadores, King foi forçada a trabalhar para um misterioso homem chamado Mr. Big, como gerente e segurança em seu restaurante de luxo L´amour. Um dia, um homem chamado Ryo Sakazaki entrou em seu bar e exigiu informações sobre Mr. Big para encontrar Yuri, sua irmã seqüestrada. King se recusou a responder, e disse que se quisesse uma informação, teria de lutar. Ryo não sabendo que ela era mulher, lutou com toda a sua força. A luta estava equilibrada, mas num Ko'ou Ken desferido em seu peito, ela caiu longe, e mais uma vez sua camisa rasgou. Ryo se surpreendeu ao ver que King era mulher, ajudando-a a se levantar, e dizendo que sentia muito. Ninguém tinha tratado-a com tanto respeito antes. Desde então, por mais que se recusasse a aceitar, King gostou muito de vê-lo. Retribuindo o respeito, ajudou Ryo a encontrar Yuri, e logo parou de trabalhar para Mr. Big.
King abriu um bar em Southtown com Duck King como DJ. Também contratou as gêmeas Sally e Elizabeth como garçonetes.
Em 1994, King recebeu um convite para participar do novo torneio The King of Fighters, que introduzia um modo de batalha em equipes de três. Antes de decidir o que fazer com o convite, Yuri e a ninja Mai Shiranui apareceram para formar equipe. King aceitou, e formou a primeira equipe só de mulheres, o Women Fighters Team, que manteve sua formação também em 1995. Em 1996, Yuri teria que voltar à equipe de seu pai, Takuma. King recebeu a visita de Kasumi Todoh (filha de seu amigo Ryuhaku Todoh) no bar, logo aceitando-a no lugar de Yuri.
Embora Jan estivese doente, conseguiu se recuperar graças aos esforços da irmã e decidiu lutar, para no futuro se tornar um lutador como ela. Depois do torneio, King gostou de passar mais tempo com Jan, embora tenha sido convidada pela promotora do último torneio, Chizuru Kagura, a participar com ela no torneio de 1997. Chizuru disse que tomaria conta de Jan, para que King não se preocupasse.
King voltou a seu bar mais uma vez para dar uma olhada. Tudo parecia calmo, até que chegou um convite para o torneio de 1999. Seria mais difícil formar um time, agora que era necessário mais um integrante. Mai foi lutar ao lado de Andy e Chizuru havia voltado ao seu templo para levar sua vida em paz com o poder de Orochi novamente selado. Blue Mary procura King para mais uma de suas investigações pois está sem time,já que Mai entrou na equipe dos Lobos Solitarios e seus parceiros Billy e Ryuji haviam sumido sem motivo aparente,King informa que precisam de mais 2 membros e Elas decidem ir a area Chinesa de SouthTown. Lá,encontram com Kasumi e Li Xiangfei quase brigando devido a Kasumi comer e não pagar a conta.Mary paga as contas e King recruta Kasumi e Li Xiangfei.
Assim que o King of Fighters de 1999 acabou, King retornou ao bar e continuou trabalhando. A clientela diminuiu por causa de uma má influência do cartel NESTS nos negócios. Uma noite, Ryo e Yuri foram visitá-la, e encontrou o bar destruído. Perguntou o porquê, mas King apenas queria saber do que a maldade seria capaz agora. Incapaz de ver seu sofrimento,Yuri convida-a para a equipe Kyokugen para participar do torneio de 2000. King perguntou por se ela não participaria e ela disse que ja tinha tudo planejado junto com Mai,para o espanto de Ryo(Na verdade ela queria era um pouco de descanso de seu irmão e seu pai,e também juntar um pouco mais King de Ryo). King consegue finalmente uma chance com os homens, lutar ao lado de Ryo e vingar-se da NESTS. Mas ela se depara com a oposição de seu colega Robert Garcia, que não aceita o fato de que Yuri o deixou, e agora recusa-se a aceitar uma moça estranha vestida de homem como parceira, afinal não é sua velha amiga e nem faria jus ao time por lutar Muay Thai, que ele considerava inferior ao Caratê Kyokugenryu. Depois de uma longa luta, em que ambos se cansaram, Robert aceitou o valor de King como lutadora e portanto, sua entrada no time.
As rajadas do Canhão Zero em Southtown deixaram o bar bastante destruído, embora ainda estivesse de pé. King decidiu que era hora de ajudar a cidade que lhe acolheu quando ela era praticamente uma criança perdida. Ficou para reconstruir seu bar em Southtown, mas tinha esquecido-se do próximo torneio. Sem preocupações, Xiangfei e Mai foram ao bar para formar equipe. King não sabia o que fazer quando Hinako, colega de Mai e Yuri no último torneio, interrompeu a conversa. Estava em uma excursão escolar em Southtown, e decidiu acompanhá-las, ajudar todos que sofreram na cidade. King não só foi forçada a entrar no torneio novamente, como também a oferecer um jantar a Hinako, suas amigas e Xiangfei (com um apetite incontestável). 
Finalmente, depois de anos de games de luta fizeram uma com tamanha vontade de brigar, diferente de Mai Shiranui, King tem uma enorme sede de lutar, porem ela procura ser menos afeminada afim de que seu oponente masculino não a menospreze por isso. King assim como os demais que estou falando, tem varios golpes com os pés e é também muito habilidosa quanto ágil.

.
Nacionalidade: França
Data de Nascimento: 8 de abril
Altura: 1.75 m
Peso: 58 kg (tudo em riba)
Sangue: A
Hobbies: coleção de vinhos
Comida: Vegetais
Esporte: Sinuca
Mais valioso: sua beleza
Odeia: pessoas rudes
Estilo de luta: Muay Thai 



16° Sie Kensou

   Sie Kensou é um rapaz que possui um talento especial com poderes psíquicos, porém não se parece tão diferente quanto a maioria que dos que têm tal força. Atualmente ele luta pela justiça ao lado da equipe Pyscho Soldiers (soldados psíquicos), embora ele realmente se pareça muito com um garoto descuidado que vive tendo problemas...
Kensou fora orfão desde quando criança, e não tinha para onde ir. Ele vagava pela China como uma criança desabrigada. Quando ele chegou em um certo vilarejo, ficou sabendo que o lendário Chin Gentsai morava por ali. Kensou se apressou para ir lá visitá-lo, quando encontra Chin caído no chão, bêbado. Kensou prometeu que seria seu aluno, e surpredentemente Chin aceita sem muita relutância. Assim, Kensou começou a treinar sob as ordens de Chin, que estava bêbado na maioria do tempo, mas mesmo assim conseguia mostrar o básico do Kung Fu a seu aluno. Foi assim que Kensou começou a demonstrar seus poderes psíquicos, sendo capaz de emitir rajadas de energia. Chin, vendo esta grande força, decide levar Kensou a uma viagem de treinamento por toda a Ásia. Kensou gostou muito de estar ao lado de Chin, já que ele se parecia com seu pai...e avô, mas eles sempre arranjavam encrencas quando Chin se embreagava. Enquanto isso, Kensou vivia sua vida como um jovem comum: lendo mangá, e comendo bolinho de arroz o tempo todo.Até que a jornada de treinamento chega ao Japão.
Já no Japão, Kensou e Chin se encontram com um homem alto, que os desafia para uma luta. Kensou foi o primeiro a lutar, para mostrar os frutos do treinamento, mas o forte homem foi tão "bobo" que Kensou não pôde contra ele. Então chegou a vez de Chin, mas ele também, não levou a luta muito a sério. De repente, o grandalhão é jogado para os ares por uma rajada psíquica. Kensou percebe que a garota que a lançou era uma linda colegial chamada Athena Asamiya. Kensou imediatamente se apaixona pela jovem, e quando ela se oferece para entrar na equipe e lutar pela justiça, Kensou não hesita em aceitar. Logicamente Chin não tinha outra escolha a não ser concordar. Desde então, Kensou tem seguido Athena e lutado contra a maldade ao lado da colegial. Kensou também tem tentado se aproximar de Athena, mas ela parece não levar a sério o sentimento dele.
Eu quase não vejo alguém jogar com ele, se me lembro dês de que era moleque nunca vi alguém escolher ele pra jogar porem, gosto do estilo colegial, parece que tem alguém representando nossa fantasia de criança de lutar igual a igual com adultos. Kensou também utiliza muitos golpes com os pés mas alterna bastante entre os outros membros, jogar com ele é bastante dinâmico e seus especiais sendo bem utilizado tiram bastante life.

Estilo de Luta: Kung-Fu & Poderes Psíquicos
Data de Nascimento: 23 de Setembro
País: China
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 1,72m
Peso: 61kg
Hobbies: Ler mangás
Comida Preferida: Bolos de carne
Esporte Favorito: Futebol
Coisas Importantes: Athena
Não gosta: Treinamento

15° Chris

Chris é um personagem da série King of Fighters. Ele é membro do New Face Team em KOF '97 e um dos Quatro Reis Celestiais de Orochi, é a contrapartida de Kyo em relação à sua capacidade de exercer as chamas escuras. Ele também é o hospedeiro escolhido para despertar o espírito de Orochi, um conceito que começou no início da produção do jogo.Ele foi concebido como um personagem que pode "matar com um sorriso inocente."

Sua verdadeira origem está envolta em mistério. Segundo histórias, Chris é um jovem que sofreu muito na vida. Nasceu na Suécia, mas foi abandonado por seus pais na Bélgica. Lá, conheceu uma mulher nobre de origem japonesa chamada Rebecca Sakama e recebe dela um medalhão com o símbolo de dois dragões. De lá, ele é adotado e volta para a Suécia novamente. Por sofrer maus tratos dos pais adotivos, Chris foge e aprende a se virar. Por causa disso, ele acaba se retraindo um pouco. Ele conheceu Yashiro e Shermie numa viagem de férias destes, já que eles são namorados, na Suécia e mostrou um imenso talento para a música, chamando a atenção do casal. Eles resolvem levar o menino para o Japão e de lá fazerem um concerto musical. Ele formou uma banda de rock chamada CYS com Yashiro e Shermie, com ele tocando bateria. Sua aparição foi aclamada pela multidão, mas nenhum dos diretores quis dar patrocínio para eles três, porque Yashiro se envolveu com estrangeiros. O resultado é que, para ganhar popularidade, eles resolveram participar do torneio como New Face Team. Eles inicialmente entrar no torneio devido ao rancor Yashiro contra Iori e sua banda, mas como o andamento do torneio, o seu sangue Orochi lhes desperta a três dos Quatro Reis Celetiais (o primeiro é Goenitz). Como membros leais do Orochi, que continuam a reunir o poder de ressuscitar Orochi através do corpo de Chris. 

Na última luta, Chizuru Kagura, Kyo Kusanagi e Iori Yagami se juntam e Orochi desperta, adormecendo Chris. Mas a união dos três clãs fez com que Orochi fosse derrotado e preso novamente. No desespero de encontrar o real poder, Yashiro Nanakase tenta fazer sacrifício humano com ele e Shermie, mas não dá certo. Ele se mata e Shermie é ferida, pois foi encontrada com vida depois. Mas Orochi volta a dormir e Chris cai desacordado. Mas é encontrado vivo e levado ao hospital por Chizuru. Mas não se lembra do que aconteceu e continua desse jeito. Fora isso, ele considera o combate como diversão e sonha em dar certo no show biz. Detesta ser tratado como criança.


É muito rápido e ágil, possui uma força singular mais que pode ultrapassar limites quando esta usando a força Orochi, além de ter um estilo bem juvenil, é um dos personagens mais escolhidos para se jogar e não podia ficar de fora desse Top 20.

Estilo de Luta: Orochi Style
Data de Nascimento: 3 de Maio
País: Suécia
Tipo Sanguíneo: AB
Altura: 1,60m
Peso: 48kg
Hobbies: Cozinhar
Comida Preferida: Todas que prepara
Esporte Favorito: Ensinar coisas aos outros, eventos solo
Coisas Importantes: Natureza
Não gosta: Chiclete, pessoas que mexem nos seus cabelos, pessoas que mentem

14° Blue Mary


Cujo nome verdadeiro é Mary Ryan, é uma personagem fictícia que estrela nas séries de videogame Fatal Fury e The King of Fighters, criadas pela SNK Playmore (anteriormente "SNK"). A primeira aparição de Blue Mary foi no jogo Fatal Fury 3: Road to the Final Victory, em que era uma agente investigando os irmãos Jin, uma dupla de criminosos. Durante a série, Mary conhece Terry Bogard e desenvolve uma grande ligação com ele. Ela também aparece na série The King of Fighters como participante de diversos torneios e mudando constantemente de equipe. Blue Mary também está presente no curta Memories of Stray Wolvesda série Fatal Fury.
Andróide #18, uma personagem do mangá Dragon Ball, foi usada como modelo de inspiração para Blue Mary. Suas participações em The King of Fighters ocorreram devido ao resultado de enquetes de popularidade em três revistas de videogame: Mary conseguiu o primeiro lugar na enquete da revista Gamest, e com isso, estrelou em The King of Fighters '97.
De acordo com seu perfil em Fatal Fury 3: Road to the Final Victory, Mary é neta de Tatsumi Suoh (周防 辰巳 Suō Tatsumi), um lutador de Kobujutsu que treinou Geese Howard. Em seu aniversário de vinte anos, foi apresentada a Butch, o parceiro de trabalho de seu pai, que lhe deu a jaqueta de couro que ela usa atualmente como presente de aniversário. Mary e Butch começaram a namorar, e Butch a treinou em seu estilo de luta. Porém, Butch e o pai de Mary foram designados para proteger o presidente durante uma parada. Após o fim da parada, um grupo de assassinos tentou matar o presidente, e Butch e o pai de Mary perderam a vida protegendo-o. Desde então, Mary se tornou uma freguesa assídua de um bar local para esquecer a tristeza. Obarman do estabelecimento criou um coquetel de cor azul em homenagem a ela. Mary passou a viajar pelo mundo e acabou conhecendo Terry Bogard, com quem se envolve posteriormente. Ela possui um cachorro de estimação chamado Anton que a acompanha em todas as lutas. Blue Mary é amigável com todos, mas sempre coloca seu trabalho em primeiro plano. Ela conhece a arte marcial Sambo, um estilo de luta da União Soviética com algumas similaridades com o Judô.


Já vi algumas vezes alguém escolhe-la para jogar, é uma personagens bem alternativa em seu modo de combate e se souber jogar com ela você pode bater, bater e bater depois prender e finalizar, possui uma boa força e uma ótima jogabilidade para sequencias e mais um especial se quiser.

Estilo de Luta: Sambo (luta livre russa, a mesma de Zangief)
Data de Nascimento: 4 de Fevereiro
País: Estados Unidos
Tipo Sanguíneo: AB
Altura: 1,68m
Peso: 49kg
Hobbies: Andar de moto, assistir lutas
Comida Preferida: Bife
Esporte Favorito: Beisebol
Coisas Importantes: Sua jaqueta, seu trabalho, seu cachorro
Não gosta: Gatos

13° Athena Asamiya

É uma personagem fictícia criada pela empresa fabricante de jogos eletrônicos SNK, atual SNK Playmore. Athena fez sua primeira aparição no jogo Psycho Soldier e é descendente da deusa Atena, que estrela o jogo Athena Posteriormente, Athena retorna na série The King of Fighters e participa em todos os jogos da série. Ela ainda protagonizou o jogo de RPGAthena: Awakening from the Ordinary Life, lançado em 1999 no Japão para o console Sony PlayStation.

Athena aparece pela primeira vez em Psycho Soldier, enfrentando diversas criaturas para defender a Terra, ao lado de seu amigo Sie Kensou. Posteriormente, ela aparece em The King of Fighters como integrante da equipe Psycho Soldier Team, originalmente composta por ela, Kensou e o mestre dos dois, Chin Gentsai. A equipe se fez presente na maior parte dos torneios, pois Chin queria treinar seus pupilos e procurar forças maléficas, como Orochi. A equipe sofre poucas alterações durante a série, com um novo personagem, Bao, o qual integra a equipe de The King of Fighters '99 até The King of Fighters 2001. Em The King of Fighters 2003 a equipe Psycho Soldier Team abandona a competição, pois Kensou e Bao precisam treinar seus novos poderes. Assim, Athena cria a equipe High School Girls com a lutadora de sumô Hinako Shijo e uma misteriosa jovem chamada Malin. A equipe Psycho Soldier Team retorna em The King of Fighters XIcomposta por Athena, Kensou e Momoko, uma jovem capaz de utilizar poderes psíquicos. Em The King of Fighters XII, Athena é controlável, mas como os outros personagens, não possui um time oficial. No jogo seguinte, ela retorna com Kensou e Chin para representar sua equipe original. Athena também participa de The King of Fighters Neowave e KOF: Maximum Impact 1 e 2. Na série Maximum Impact, Athena tem uma rival chamada Mignon Beart, que sequer conhece.
No jogo de PlayStation The King of Fighters: Kyo, Athena tem uma queda pelo protagonista Kyo Kusanagi mas respeita o relacionamento que ele tem com Yuki, que se torna a amiga mais próxima de Athena na escola. No RPG Athena: Awakening from the Ordinary Life, ela procura respostas para as coisas estranhas que tem acontecido em sua escola, e posteriormente em outras partes do Japão.
Athena ainda participa de diversas adaptações em quadrinhos da série The King of Fighters, que recontam a história de vários jogos. No mangá The King of Fighters: Kyo, de Masato Natsumoto, Athena nutre uma paixão por Kyo Kusanagi e demonstra interesse em suas habilidades. Ela aparece em diversos capítulos da série ao lado de Kensou investigando os poderes de Iori Yagami. No mangá The King of Fighters G, de Ryo Takamisaki, Athena é uma das protagonistas participando de The King of Fighters '96 com Kyo e Vice, uma serva do demônio Orochi. Também tem uma rápida participação no curta The King of Fighters Another Day, onde pode ser vista salvando cidadãos de Southtown de um incêncio. No drama live-action intitulado Athena, é representada por Kei Ishibashi, com base no enredo de Athena: Awakening from the Ordinary Life.

Assim como os demais que já falei, é rápida e com alguns de seus poderes se torna ainda mais, tem boas sequencias e como Kensou seu estilo de luta é bem alternado, e como Bao ela utiliza bastante seu poder Psíquico, diferentemente de Kensou que utiliza mais habilidades físicas fora isso amo colegiais e Athena sera a eterna colegial dos jogos de luta.

Estilo de Luta: Kung-Fu & Poderes Psíquicos
Data de Nascimento: 14 de Março
País: Japão
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 1,63m
Peso: 49kg
Hobbies: Fazer páginas na internet, fazer compras
Comida Preferida: Pão doce, leite com pó de gergelim
Esporte Favorito: Lacrosse
Coisas Importantes: Conjunto de chá do Peter Rabbit
Não gosta: Louva-deus


12° Kim Kaphwan


Desde criança, Kim Kaphwan sempre treinou duramente a arte do Tae Kwon Do e seguindo os conselhos de seus mentores, decidiu usar isso como forma de promover a justiça. Após muitos anos de treinamento árduo, Kim alcançou a condição de campeão nacional de Tae Kwon Do de seu país, a Coréia do Sul, e se auto-proclamou "o lutador da justiça". Não muito tempo depois, ele soube pela TV sobre a famosa dupla de malfeitores Chang Koehan e Choi Bounge causando problemas em diversos locais ao longo do país. Kim tomou para si a "tarefa" de capturar e regenerar os dois criminosos através do Tae Kwon Do. E assim foi: eles foram inseridos no regime de pesados treinamentos imposto por Kim, mas por fora alimentavam alguma esperança de escapar e voltar a fazer suas maldades, sempre sem sucesso. Para eles ficou ainda pior com a chegada de Jhun Hoon, velho amigo e companheiro de treinos de Kim, que iria engrossar ainda mais a vigilância sobre os dois! Não importa o tamanho do mal contra o qual lute, Kim Kaphwan nunca se dará por vencido em sua trajetória pela justiça.

Kim é um homem de forte caráter, ético, amigável e desejoso de promover a justiça,honésto, sempre disposto a enfrentar o mal onde quer que seja. Considerado honorável e sábio por seus amigos, ele sempre tem tempo para disciplinar pessoas más e fazê-las entrar no caminho correto - como Chang e Choi, que nem sempre estão dispostos a isso. Ele também passa para sua esposa e seus dois filhos, os também lutadores Kim Dong Hwan e Kim Jae Hoon, os princípios morais éticos da justiça e da arte marcial que praticam. Kim espera algum dia impressionar o mundo todo com a arte do Tae Kwon Do.


Eu apenas gostava de jogar com ele, pela sua fácil jogabilidade, em Fatal Fury era só colocar para baixo que ele dava seu golpe sequenciado com o pé mas isso nos primeiros jogos da franquia, depois ficou um pouco mais difícil, ainda sim era um bom personagem para escolher e quando lançou King Of Fighters ficou ainda melhor pois no ano de 1995 você podia forma seu próprio time, assim sempre que podia colocava ele.

Estilo de Luta: Tae-Kwon-Do
Data de Nascimento: 21 de Dezembro
País: Coréia do Sul
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 1,76m
Peso: 78kg
Hobbies: karaokês
Comida Preferida: Cachorro em brasa (Churrasco coreano)
Esporte Favorito: Ginástica, Tae-Kwon-Do
Coisas Importantes: Sua esposa e dois filhos
Não gosta: Mal

11° Terry Bogard


Terry e seu irmão, Andy Bogard, eram órfãos até serem adotados por Jeff Bogard, um célebre mestre de artes marciais. Durante um tempo, eles viveram felizes como uma família na cidade deSouthtown, e acabam sendo treinados por Jeff nas artes marciais. Mas havia um problema: Jeff era uma pedra no sapato de Geese Howard, impedindo-o de seguir seu plano de dominar South Town. Então, Geese arma uma emboscada e, com as próprias mãos, mata Jeff na frente de seus filhos adotivos. Terry esboça uma reação, mas é dominado por Geese rapidamente, que lhe poupa a vida. Andy apenas chora sobre o corpo do pai.

Alguns anos se passaram após a morte de Jeff Bogard. Terry e Andy tomaram rumos diferentes, jurando vingar a morte de seu pai, cada um querendo aprender seu próprio estilo de luta. Durante o torneio The King of Fighters, patrocinado por Geese, eles acabam se encontrando novamente, só que com uma inesperada aliança: Joe Higashi, campeão de Muay Thai e amigo de Andy, acabava de se inscrever no torneio e, assim os três juraram que, juntos, iriam vingar a morte de Jeff Bogard.
Após passar por todas as lutas, Terry finalmente tem a chance que queria: enfrentar Geese no prédio onde ele mantinha seu império de corrupção. A luta foi difícil, mas Terry derrotou Geese. No último instante da luta, Terry relutou em matar Geese, poupando assim sua vida; Geese não aceitou o gesto piedoso e atacou violentamente Terry, que não viu outra saída a não ser lutar de novo. Por azar, Terry desferiu um golpe violento em Geese, e o vilão foi jogado contra o parapeito do prédio, que se quebrou. Geese caiu e foi dado como morto. Esses eventos podem ser conferidos no primeiro OVA de Fatal Fury. Após um longo momento de descanso, os guerreiros se viram novamente em um momento de crise, pois um inimigo misterioso estava derrotando todos os grandes lutadores do mundo. E uma hora ou outra eles teriam que enfrentar esse novo inimigo. Neste novo desafio, vimos as estréias de Mai Shiranui e Kim Kaphwan como formidáveis adversários. Após varias lutas exaustivas, Terry teria que confrontar, desta vez, Andy e Joe, para ter o direito de lutar contra esse novo inimigo. Após vencê-los, finalmente Terry iria se encontrar com o novo vilão que, para a sua surpresa, era Wolfgang Krauser, um lutador formidável. Foi uma luta árdua e tensa, que só pôde ser vencida após Terry liberar todo o seu poder através de seu novo golpe: o Power Geyser. Essa história também teve uma versão adaptada para vídeo no segundo OVA de Fatal Fury (Fatal Fury 2: O desafio de Krauser). Terry é subitamente posto em turbilhão de eventos. O desaparecimento de pergaminhos de poder supremo, o aparecimento de um serial killer e o reaparecimento de Geese Howard, fazem Terry Bogard lutar novamente. Terry é atacado do nada por uma agente da policia: ela se apresenta como Blue Mary. Tendo cometido o erro de abordar a pessoa errada, ela se desculpa e pede sua ajuda para solucionar o caso do desaparecimento dos pergaminhos. Terry, sem outra saída, cede ajuda à bela moça. No decorrer dos fatos, Cheng Sinzan encontra Terry e diz que recebeu a visita de um policial de Hong Kong, avisando que um perigoso assassino fugiu da cadeia, e que foi visto recentemente em South Town. Finalmente, Terry encontra o assassino, que se identifica como Ryuji Yamazaki: aos seus pés está Hon Fu, o policial designado para prendê-lo e, nas mãos dele, os pergaminhos. Yamazaki conseguiu fugir. No meio disso tudo, Geese Howard reaparece, mostrando muito interesse nos pergaminhos. Uma luta violenta foi travada, mas Geese perde novamente e foge de Terry. Mas não há tempo para correr atrás dele, pois Yamazaki foi avistado novamente. Desta vez, Terry não o deixa escapar e acaba com ele, mas Yamazaki já havia entregado os pergaminhos para os verdadeiros interessados, Jin Chonrei e Jin Chonshu. Na luta, Terry percebe que Chonrei era rápido como um trovão e Chonshu tem grande capacidade de teletransporte; apesar disso, Terry vence. Novamente Geese intervém, mas, desta vez, ele apenas rouba os pergaminhos e foge. Uma coisa era certa: Terry Bogard teria que lutar com Geese Howard outra vez: não por vingança, mas sim, pela paz em South Town…

Real Bout Fatal Fury

No quarto jogo da série Fatal Fury (sem contar com os especiais e spin-offs), Terry encontrou-se novamente no torneio King of Fighters, acertando definitivamente as contas com Geese no topo da Geese Tower. O chefão do crime foi lançado para fora pelo Power Geyser, mas Terry não quis deixá-lo morrer. Geese, por orgulho (afinal, ele jamais aceitaria ser salvo pelo seu mais odiado inimigo), solta a mão de Terry, caindo para a morte. Terry, então, adotou o filho de Geese, Rock Howard, que tinha apenas sete anos na época. Treinou-o, como seu aluno, e criou-o, como seu filho legítimo(o curioso é que, apesar da afinidade entre os dois, Rock não se refere a Terry como seu pai, inclusive por haverem jogos em que os dois aparentemente possuem idades próximas). Terry também esteve presente em Fatal Fury SpecialReal Bout Fatal Fury Special e Real Bout Fatal Fury 2: The Newcommers porém, estes jogos não são considerados como parte da história.
Dez anos se passaram desde os acontecimentos em Real Bout Fatal Fury e Terry está de volta a South Town, agora chamada de Second South. O lobo solitário traz consigo um Rock Howardadulto e pronto para entrar no novo KOF (The King of Fighters: Maximum Mayhem), que está sendo organizado por Kain R. Heinlein (nada menos que tio de Rock e cunhado de Geese). Ao fim do torneio, Terry se viu novamente vagando como um lobo solitário, uma vez que Rock se uniu a Kain, a fim de descobrir o paradeiro de sua mãe.

Quem já é mais antigo, jogava com Terry, e depois após o lançamento de King Of Fighters ele ficou ainda mais famoso, sua jogabilidade é uma das melhores, a combinação de técnicas físicas e projeteis também são boas, joguei muito com ele, mas apenas em King Of Fighters onde considero a sua melhor forma.

Estilo de Luta: Técnicas aprendidas de vários mestres, em especial de seu pai e Tung Fue Rue
Data de Nascimento: 15 de Março
País: Estados Unidos
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,82 m
Peso: 82 kg
Hobbies: Jogar vídeo-game
Comida Preferida: Junk food
Esporte Favorito: Basquete
Coisas Importantes: Boné e luvas que ganhou do pai, Jeff Bogard
Não gosta: lesmas



10 ° Kyo Kusanagi


É o primeiro protagonista da série. Ele é inicialmente retratado como um deliqüente e estudante de bom coração que é herdeiro do clã Kusanagi e que pode usar de poderes pirocinéticos. No universo de The King of Fighters, seu clã é um dos três clãs que selaram o poder da entidade lendária, Yamata no Orochi. Devido à história do seu clã, Kyo geralmente se encontra em batalha, lutando contra Iori Yagami, que aparenta ser o último membro do clã Yagami e um eventual soldado de Orochi. Ele participa de todos os torneios de The King of Fighters, representando o Japão, e usa o estilo de luta de clã para combinar fogo com kenpo. Ele volta a ser protagonista ao lado de Iori na Saga Tales of Ash. Seu personagem é dublado por Masahiro Nonaka, enquanto que nas adaptações em inglês Andrew Roth o faz. 


Kyo é o representante da geração atual do lendário clã dos Kusanagi, uma das famílias que controlaram e selaram o poder de Orochi a 1800 anos, junto com o clã Yasakani (que após seu pacto com Orochi, se nomeou Yagami) e o clã Yata. Kyo estuda na High School, e passa seus tempos vagos com sua namorada Yuki, seu melhor amigo Benimaru e seu "discípulo" Shingo. Gosta também de falar com sua mãe, Shizuka, sempre que chega em casa. Como o pai de Kyo, Saisyu, está sempre fora em busca de oponentes para lutar, sua mãe Shizuka é a responsável de passar o legado dos Kusanagi para Kyo. Kyo se mantém concentrado no treinamento, e na aprendizagem do domínio das chamas de Kusanagi. Usa luvas especialmente projetadas a fim de controlar eficazmente as chamas.

Eu gostei muito de sua jogabilidade em The King of Fighters 94 e 95 porem nos anos posteriores não curti muito, apóes o ano de 2000 eu achei que seu estilo de luta ficou mais aceitável e forte me fazendo voltar a jogar com ele, e como já falei ele também foi um colegial e isso me fazia querer jogar com ele. 

Estilo de Luta: Kusanagi Stile & Técnicas Próprias
Data de Nascimento: 12 de Dezembro
País: Japão
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 1,81 m
Peso: 75 kg
Hobbies: Escrever poesia
Comida Preferida: Peixe grelhado
Esporte Favorito: Hóquei de Gelo
Coisas Importantes: Motocicleta, Yuki (namorada)
Não gosta: Trabalho pesado

09° Iori Yagami


Rival de Kyo Kusanagi, Iori faz parte da família Yagami, que em tempos anteriores foi parte do clã de mesmo nome. Os clâs Kusanagi e Yagami eram inicialmente clãs aliados, porém com o tempo se tornaram inimigos, portanto Iori carrega até hoje a rivalidade de sua história e tem como principal objetivo de vida matar Kyo, que pode até levar a sério sua rivalidade com Iori, mas não costuma dar tanto valor a isso do que o revoltado garoto. Iori é retratado como um rapaz problemático e conturbado, frio e calculista. É extremamente anti-social e não vê necessidade em possuir amigos, por mais que tenha alguns, como Eiji Kisaragi e Billy Kane, mesmo assim, Iori não dá muita importância a estas amizades, preferindo ficar sozinho e tendo estes principalmente como aliados em suas batalhas, uma vez em que acredita ser auto-suficiente e prepotente. Ele não é exatamente um mau homem, porém é extremamente temperamental, fazendo pouco caso do sentimento de outras pessoas. Iori é amaldiçoado pelo sangue Orochi que possui. Quando ele perde controle de sua sanidade mental, seu sangue Orochi faz com que ele possa surtar e tomar uma forma amaldiçoada e totalmente louca. Em sua forma Orochi, Iori não tem raciocínio de absolutamente nada, apenas quer matar tudo e todos que estão contra ele.

Em tempos antigos, o clã Yagami chamava-se Yasakani, e era aliado do clã Kusanagi. Séculos atrás, as duas famílias, com a ajuda do clã Yata, hoje conhecida como Família Kagura, aprisionaram um ser chamado Orochi. O clã Yasakani foi encarregado de vigiar Orochi em sua prisão eterna.
Tempos depois, o clã Yasakani cansou-se de viver à sombra do clã Kusanagi, e se sentiu tentado a provar a força de Orochi. Libertaram-no e fizeram um pacto de sangue com ele. Após o pacto ser consumado, os descendentes do clã Yasakani ganharam grandes poderes, como controlar chamas púrpuras, porém foram eternamente amaldiçoados: todos os membros morreriam jovens e suas mães ao dar a luz. O clã Yasakani, desde então, passou a se chamar Yagami e teve como objetivo eliminar todos os descendentes do clã Kusanagi. Durante as várias guerras ao decorrer dos anos, vários membros de ambas as famílias foram mortos em batalha.
Iori Yagami é o único descendente conhecido do clã Yagami e está determinado a acabar não só com Kyo Kusanagi, mas também com toda a família inimiga. Iori sempre foi tido como um rapaz problemático e sem escrúpulos, possivelmente pelo seu jeito anti-social e arrogante. Era vítima de bullyng na escola, o que o levava a agredir seus colegas de classe e de instituição. Sem alternativa, o homem que o criava como filho desde bebê, depois que Iori ficou orfão, não aguentou ouvir mais reclamações do menino e decidiu abandona-lo em um orfanato, revoltando ainda mais Iori. Já com 21 anos, acaba conhecendo um menino que fazia doações com sua família ao orfanato, era Kyo Kusanagi. Sentindo uma repulsa inexplicável pelo garoto, Iori tenta agredi-lo, mas Saisyu Kusanagi proteje Kyo do jovem rapaz. Porém, Kyo também sente a mesma repulsa por aquele garoto que o tentara agredir, se tornando, a partir desse momento, inimigos por toda a vida. Ao chegar o KOF 95, eles se reencontram depois de todos aqueles anos e, finalmente, põem à prova os ensinamentos de seus clãs.

Acho que como todo bom garoto, gostava de jogar com Iori porque ele fazia o estilo legal, bolado e totalmente mal o capiroto virado no saco e meio, o estilo de luta é muito cruel e sem piedade seus especiais um melhor que o outro fazia com que a galera que assistia o jogo vibrasse de emoção quando você conseguia usar o secreto do mesmo ou o especial mesmo porque simplesmente Iori humilhava seu aniversario.
Estilo de Luta: Yagami Style e técnicas próprias
Data de Nascimento: 25 de Março
País: Japão
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,83 m
Peso: 76 kg
Hobbies: Tocar baixo em sua banda
Comida Preferida: Carne
Esporte Favorito: Todos
Coisas Importantes: Sua nova namorada
Não gosta: Violência (???), clã Kusanagi, pessoas sem atitude


08° Leona Heidern



Leona Heidern é uma militar que mantém seu objetivo de saber a sua origem já que Heidern é seu pai adotivo desde criança (e a ensinou tudo o que sabia sobre combate). Quando sua fúria está presente em suas batalhas, vêm em sua mente vários flashes vagos de seu passado a lembrando da morte de seus familiares por suas próprias mãos. Leona faz sua primeira aparição em The King of Fighters '96, substituindo Heidern no Ikari Team junto com Ralf e Clark. Antes do início da produção do jogo, era do interesse dos programadores criar um personagem para substituir Heidern como parte das novidades do jogo. Leona foi criada como uma descendente de Orochi e seus criadores tomaram as providências necessárias para que seus interesses na época fossem refletidos em suas ações.
Ela é muito quieta e não gosta muito de falar. Parece destemida por fora, mas tem medo de ferir seus amigos por causa de seu sangue Orochi. É uma pessoa solitária, mas tem consciência de que seus parceiros sempre a ajudam. Ela tem muitos golpes em comum com seu pai adotivo, Heidern.
Leona nasceu em uma aldeia sem nome. Quando ela era criança, Goenitz chegou a sua casa e pediu para falar com Guidel, o líder da aldeia. Ele pediu que Guidel acompanhá-lo em sua missão para servir Orochi, como todos na aldeia eram membros de linhagem Orochi. No entanto, Guidel recusou-se a segui-lo, pois ele e sua família gostavam de paz e não a tendências violentas criada pelo sangue de Orochi. Enfurecido, Goenitz o mata. Na mesma noite, Goenitz submete Leona a "Revolta do Sangue" e extermina a todoas na aldeia. Goenitz, satisfeito com os resultados, ele adormece a fúria de Leona, usando-na quando ele precisasse novamente. Ela perde suas memórias e vagueia sem rumo até que se encontrada e, posteriormente, criada por Heidern. Surpreendido pela sua capacidade natural de combate, ele decide treina-la como um guerreira sob seu comando.

Em 1996, Leona está em sua adolescência e uma mercenária capaz. Ela recebe sua primeira missão oficial: ela deve substituir Heidern no Ikari Team no torneio KOF. Seus companheiros eram os mercenários favoritos de Heidern: Ralf e Clark. Sua missão era investigar Geese Howard, chefão do crime de Southtown, que havia entrado no torneio em busca de um objetivo desconhecido. Sabendo que os interesses de Geese podem ser perigosos, o novo Ikari Team começou a sua missão. Durante os eventos finais de 96, Goenitz a confronta e ela lembra de sua linhagem Orochi, fazendo com que se preocupar com o seu futuro.


Essa lembrança acaba por lhe comprometer no campo de batalha, o que acabou por levar à sua suspensão e perigo a seus parceiros em uma missão. Querendo animá-la, Ralf pede-lhe que ela entre novamente no torneio do próximo ano. Ela finalmente se lembra de seu passado totalmente durante os eventos de King of Fighters '97. Rumo à final do torneio, Leona, juntamente com Iori, entra em "Revolta do Sangue", induzidas por Orochi. Ao final do torneio, ela volta a normal e Orochi é selada novamente. Mesmo assim, Leona arrepende-se de suas ações e pede para morrer. Ralf recusa e a incentiva a continuar vivendo.

Leona permanece como um membro da equipe de Ikari para cada um dos torneios King of Fighters durante a saga NESTS. Cumprindo as funções normais com Heidern durante este tempo.
No final do torneio de 2003, com a presença de Orochi ficando mais forte e como o selo foi quebrado novamente. Ela entrou novamente em "Revolta do Sangue" e ataca Ralf e Clark novamente, ferindo-os gravemente. Ela ficou de fora da equipe por Heidern em The King of Fighters XI, devido ao trauma emocional que sofreu após o incidente. Superando o choque, ela é designada para participar do torneio KOF XIII com a sua antiga equipe, determinada a viver com as falhas e lutando contra o sangue Orochi.

Era uma das poucas mulheres que eu via sendo escolhidas, basicamente era muito escolhida em 97 quando estava endemoniada dai se coloca ela e Iori no mesmo trio. Sua jogabilidade se torna melhor do que a do próprio Heidern e com mais golpes variados, dizem por ai que ele é Brasileira.
Estilo de Luta: Artes marciais e Técnicas de Assassinato de Heidern
Data de Nascimento: 10 de Janeiro
País: Desconhecida
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 1,76 m
Peso: 65 kg
Hobbies: Verificação de fábricas
Comida Preferida: Vegetais
Esporte Favorito: Nenhum em particular
Coisas Importantes: Nada em particular
Não gosta: Sangue (??)

07° Yashiro Nanakase

Suas origens estão envoltas em mistério. Ele é guitarrista de uma banda de rock formada com Chris e Shermie. Eles estavam se preparando para fazer uma turnê, quando o grupo que ira patrociná-los resolveu desfazer o contrato em favor de uma banda de jazz liderada por Iori Yagami. Chateado com a perda e irritados com o "homem com cabelo vermelho", Yashiro e sua banda roubam os convites do American Sports Team e entram no torneio KOF. 

Um poder maléfico surge de Yashiro proveniente do fato de que ele possui o sangue Orochi fato esse que ocorre no decorrer do torneio. Yashiro se torna um dos Quatro Reis Celestiais de Orochi: O Guardião da Terra. Durante a duração do torneio, eles se lembram dos seus deveres como o Quatro Reis Celestiais de Orochi e de trabalhar para ressuscitar o seu senhor, reunindo a energia dos lutadores, sua questão de vingança contra o Iori, foi sublimada. A fim de tentar reviver Orochi, após este ter sido derrotado no final do torneio KOF '97, em um ato desesperado ao ver a queda de Orochi Yashiro tentou sacrificar vida de seus companheiros Chris e Shermie, mas somente a sua vida foi realmente perdida na batalha, sem mais vestígios de sua vida.



Sou fã dele e do New Face, com quem eu joga sempre em King Of Fighters 98, seu estilo de luta é bem concentrado na ofensiva com vários socos rápidos, é um dos poucos personagens que utilizam mais as mão com quem eu gosto de jogar.

Estilo de Luta: Baseado em ataques de contato
Data de Nascimento: 31 de Dezembro
País: Japão
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,90m
Peso: 99kg
Hobbies: Cantar em sua banda, viajar
Comida Preferida: Macarrão instantâneo
Esporte Favorito: Natação
Coisas Importantes: Âmbar, fósseis em geral
Não gosta: Berinjela, lugares apertados

06° Adel


Filho de Rugal Bernstein (mantedor dos torneios The King of Fighters realizados em 1994 e1995, que acabou morrendo consumido pela força de Orochi). Seus movimentos são similares aos de Rugal, porém mais rápidos. Diferente de sua irmã, Rose Bernstein, Adelheid não herdou a maldade de seu pai; pelo contrário, é honrado e um lutador de fibra.
Chefe alternativo da versão 2003. É somente enfrentado se o jogador não finalizar a luta contra o adversário Kusanagi (Mid-Boss) aplicando um desperate move ("movimento desesperado", ou golpe especial). Seu cenário é o Sky Noah (uma espécie de avião) e tem sua irmã ao piano, tocando. A mesma aparece nos eventos de diálogo, antes e depois da luta dele. Em The King of Fighters XI, Adelheid participa como mid-chefe do jogo e não tem relevância alguma com sua história.

Gosto do seus estilo de luta, é bem pratico e fácil até, porem não é tão forte quanto seu pai, ele parece possuir menos potencia em seus golpes, mas sua velocidade e habilidade compensa um pouco.


05° Angel

Fez-se presente nos jogos KOF 2001 e 2002 e sua principal característica é pertencer ao grupo de vilões da Saga Nests, a segunda saga da série The King of Fighters. Ela usa sua estréia como sendo uma das integrantes do cartel NESTS que tem como o objetivo dominar o mundo. Para isso eles pretendem adquirir poder dos lutadores mais fortes e eliminá-los. Mais especificamente, Angel é responsável por matar os traidores do cartel. Apesar de haver sobrevivido, ela, assim como K9999, não apareceu mais em jogos canônicos à série KOF, apenas depois como personagem secreto em the king of fighters neowave


Sua forma de luta é bem considerável, é extremamente rápida, e a medida que sua sequencia de golpes aumenta a potencia dos socos e chutes também aumenta, fazendo dela um personagem chatinho quando a mesma apela, se você for um viciado, ela com certeza é fichinha.

Estilo de Luta: Estilo próprio
Data de Nascimento: 6 de Março
País: México
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,68m
Peso: ? (mas está ótimo)
Hobbies: Balada, correr de bicicleta
Comida Preferida: Tequila, espinhos de cacto
Esporte Favorito: Futebol (como goleira)
Coisas Importantes: Roupas de grife, seus próprios interesses
Não gosta: Jogo ilegal, pessoas fracas

04° K'

É o terceiro protagonista dos jogos desde The King of Fighters '99. Ele é um jovem que perdeu todas as suas memórias quando o sindicatoNESTS o capturou e inseriu o DNA de Kyo Kusanagi em seu corpo para que ele copiasse suas habilidades de fogo. K', querendo provar a si mesmo que ele tinha a sua própria identidade, trái o sindicato e decide destruí-lo por eles terem usado seu corpo e deletado todas as suas memórias. Apesar de ele odiar torneios de luta, K' usa a competição The King of Fighters como maneira de localizar os indivíduos que estão associados com os NESTS, assim podendo derrotá-los num instante. Na sua procura, ele conhece um homem chamado Maxima, que também tinha o mesmo objetivo de K', e eles se tornam parceiros. K' é dublado por Yuuki Matsuda na versão japonesa dos jogos e por Andrew Scott na versão em inglês. Quando criança, K' foi tirado pelos agentes da NESTS, como assunto a experiência para o protótipo. Ele seria administrado com o poder Kusanagi e, em seguida, os cartéis NESTS iria provar que era possível fazer para injetar o imenso poder Kusanagi em um ser humano. Eles conseguiram, mas apenas em parte. Embora K' tenha herdado a imensa Chama Kusanagi, ele é incapaz de sustentar tanta potência. Assim, os criadores de K' decidiram colocar uma luva especial em sua mão, então K' poderia experimentar o poder Kusanagi sem problemas. Desde o inicio K' era para tornar - se Krizalid, mas ele não conseguiu dominar a chama de Kusanagi, o que fez o Cartel NESTS clonar K', NESTS envelheceu o clone e aplicou um treinamento muito mais dificil que K', o que fez seu clone ser superior a ele em tudo, então o clone tornou-se Krizalid em seu lugar, enquanto ele ficou com o seu nome completo: K'. Nests também alterou a memória de K', e a única coisa que K' se lembra da vida do seu passado é uma menina que manteve chamando-lhe de "irmão" e gritou para ele. Mas isto só existe em memória de sonhos agora.
Obs: Duarente o story mode do KOF99, quando se joga com o Hero Team, Krizalid diz a K' que K' é seu clone, porém no final do Ikari Warriors Team, Whip revela que K' é o original e Krizalid seu clone.

KoF 1999

Após a ativação, K' foi ordenado pelo Krizalid para participar junto de Maxima e unisse Benimaru Nikaido e Shingo Yabuki para entrar no torneio The King of Fighters e coletar dados da batalha dos combatentes da concorrência, a fim de ativar os Clones de Kyo Kusanagi em torno do Mundo. O novo Hero Team reúne Krizalid num esgoto como planejava para uma última batalha, e K' foi determinado a aproveitar esta oportunidade para derrotar Krizalid. Benimaru e Shingo foram facilmente derrotados, K' derrotou Krizalid simples, mas o verdadeiro Krizalid era muito mais forte, Este perguntou a K' sobre seu passado, K' não soube responder nem sobre sua família.. foi quando Maxima agarrou Krizalid e pediu para K' queimar toda sua energia e disparar um golpe final, derrubando assim o Krizalid. Sem nenhum prazer em enfrentar o homem que, de certa forma, fez - lhe em que ele é agora, K' desafio Kyo a uma luta. Antes da batalha terminar, o aço das portas separa os dois, e depois desafiando os cartéis Nests, uma vez mais, o Hero Team restritivamente escapa do esquadrão de extermínio Ikari Warriors. Benimaru e Shingo fogem pelo outro lado. K' e Maxima conseguiram escapar, mas ficaram conhecidos como fugitivos e traídores.

KoF 2000




Para o próximo ano, K' e Maxima continuaram a correr de ambos: os Ikari Warriors (caçá - los como criminosos evasivos) e os cartéis Nest(caçá - los como traídores). K' se decide a lidar com perseguidores por limpar sua imagem em KOF 2000. Vanessa e um mexicano wrestler chamado Ramon ofertou para se juntar a eles. Embora K' não confiou neles no inicio, ele aceita sua ajuda na mesma. Ele também começa a ter pesadelos sobre uma garotinha solitária gritando para ele, "irmão". Além disso, como o Hero Team chega em Southtown para sua última luta no torneio, ele está fortemente atormentado por deja vu. Ao chegar em um armazém vazio, ele sente um intruso e diz ao Maxima para conduzir os outros dois pra longe.

Agora sozinho, ele é confrontado por uma jovem mulher vestida igual a ele. Ela chama - se a "Anti - K'". Os dois lutam, e K' descobre que os seus ataques e estilos de combates semelhantes são essencialmente para anular uns aos outros. Sua potência e resistência desbotam, K' gera uma última poderosa explosão de fogo. Para sua surpresa, a jovem mulher ainda está em pé - mal queimada, mas sorrindo gentilmente. Ela apresenta - se como Kula Diamond, e explica que ela está sob as ordens de parar Zero, um megalómano agente da Nests que tem a intenção de usar o Canhão Zero para destruir seus superiores.

K' perde o controle de suas chamas uma vez mais.. Mesmo assim foi capaz de superar e derrotar o Zero! O Canhão Zero destrói parte da cidade de Shouthtown enquanto Kula tentava desativar o mesmo. ela seria destruída mas foi salva por Candy.
K' e Maxima são abordados posteriormente por um figura familiar. Quando ela pede para K' dizer seu nome, ela remove todas as dúvidas quanto ao que ela é - irmã de K', é Whip, um membro do Ikari Warriors. Como um chuveiro, os meteóros consomem Southtown, K' decide rejeitar a sua luva de proteção, apesar da advertência de Maxima. Para surpresa de todos, as chamas de K' não ficam fora de controle. Ele parece ter finalmente aprendido a controlar as lendárias Chamas crimson do Kusanagi (embora isto seja discutível, é mostrado em 2001 que ele colocou uma nova luva que pegou de uma das Bases Nests, ele se juntou a Maxima e Whip).

KoF 2001


Durante sua viagem a várias Bases Nests localizadas ao redor do mundo, acompanhado por Maxima e Whip, K' encontra algo muito suspeito: as bases de terem tentado destruir durante tanto tempo agora estão desertas. Ele começa a suspeitar que alguém está monitorando seus passos. Durante uma busca, em mais um edifício abandonado da Nests, ele vê Lin, que também foi monitorar a Nests em busca de um traídor ao seu clã, Ron. Whip sugere que ele ajude-os a entrar no próximo torneio The King of Fighters, onde Nests vai finalmente revelar - se ao mundo. K' não podia cuidar menos de Lin, mas questionou por que razão a Nests iria a público após destruir uma cidade. Vemos também a ativação de K9999!

K' é excepcionalmente motivado para finalmente enfrentar e assumir a Nests, e rola todo o caminho para a batalha final bordo um balão. A bordo é o original Zero - o que venceu há um ano era apenas um clone. Enquanto seus amigos tratavam dos companheiros de Zero, K' concentrava-se no Zero. Apesar de ser superior aos seus clones, Zero ainda perde para K', mas aceita sua derrota como um verdadeiro guerreiro. As docas do balão com uma estação espacial e cai para a Terra, mas não antes de Zero informá - los de entrar na estação.

A bordo, K' reúne Igniz, o ambicioso líder da Nests, que pretende governar o mundo. Na moda dos arrogantes, um mal Comandante, Igniz explica que o projeto envolveu a utilização de Kyo Kusanagi, o DNA. K', Kula e Krizalid foram todos os produtos dessa experiência, com o produto final ser um completamente artificial sendo chamado K9999. Ele então desafia K' para uma batalha.
Igniz supera K' na maioria da luta, mas mesmo assim é derrubado por K' que destruiu toda a estação espacial e quase incinera Igniz com um poderoso ataque flamejante. Igniz, no entanto, consegue definir sua sequencia de auto - destruição que faz com que a estação espacial a cair na Terra.
Durante a queda aparentemente fatal, Kula Diamond (também a bordo) libera todos os poderes de seu gelo, neste momento, o que lhes permite suportar a passagem através da atmosfera. Depois de escapar da estação espacial, que bateu contra o oceano, K' volta para terra, e encontra Kula ao longo do caminho, completamente esgotada. Eles decidem pôr de lado as suas diferenças e ajudam uns aos outros para a segurança. K' mesmo derrota K9999 e Angel, que vieram para eliminar os antigos agentes erráticos da Nests (tanto K' e Kula)
Depois, Lin deixa o time para continuar sua busca de Ron. Maxima diz a K' que ele vai deixar, assim, a pagar respeito ao seu amigo morto. K' é deixado para saber o que vai ser do seu futuro (bem como de Kula) no rescaldo dos cartéis Nests. "Nossa batalha apenas começou...

Possui um bom estilo de luta, considerando que não jogo muito com ele, gosto de ver sua historia, assim como Kula possui um estilo bem juvenil, acredito que venha para substituir Kyo já que o mesmo esta ficando velho para tal papel.
Estilo de Luta: Sem estilo definido
Data de Nascimento: Desconhecida
País: Desconhecido (presume-se que seja Japão)
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: 1,83 m
Peso: 75 kg
Hobbies: nenhum
Comida Preferida: Bife
Esporte Favorito: nenhum
Coisas Importantes: nada (óculos?)
Não gosta: Krizalid, O Torneio KOF, pessoas inseguras.


03° Shermie

Shermie é uma mulher bastante sensual que vive como uma garota moderna: Faz compras, sonha com um grande amor, vive sua vida tão intensamente quanto pode. Entretanto, seu destino já está traçado: O seu sangue de Orochi e seu cargo como um dos quatro Reis Sagrados de Orochi indicam como será sua vida.
Shermie era uma mulher jovem e despreocupada, que vivia na França e adorava ir às lojas para comprar tudo que era novidade. Ela também gostava muito de tocar teclado nas horas vagas, e também de tocar as músicas mais populares do rádio. Certa vez, ela encontrou um homem alto tocando guitara em uma pracinha local. Ela adorou o modo com que ele passava seus dedos pelas cordas, mas Shermie não conseguia explicar por que ela sentia algo além da atração entre os dois. Ela logo se juntou com o homem tocando teclado, e o dueto começou a chamar a atenção de algumas pessoas.
Depois do show (e depois de ver o grito da multidão!), o homem se ofereceu para formar uma banda musical. Ele se apresentou como Yashiro Nanakase, e Shermie ficou bastante grata! Pouco tempo depois, uma pequena criança chamada Chris uniu-se ao grupo, e os três formaram uma banda musical popular, que tocava ao redor do mundo e conquistava milhares de fãs. Shermie se sentiu como se estivesse com sua família, mas também sentiu algo maior do que a amizade entre eles...

Quando a banda estava prestes a dar o show mais importante no Japão, Shermie ficou um pouco impaciente para ir ao palco. Entretanto, em pouco tempo, o organizador chegou e os disse que eles devem esperar enquanto a banda que estava no palco não terminasse. Yashiro exigiu uma explicação, afinal pensava que eles eram os maiores! Mas parece que outra banda tomou o seu lugar... Shermie percebeu então que havia um misterioso homem de cabelo vermelho que estava tocando no palco e agitando a multidão. Yashiro perdeu a paciência, e deciciu que todos iriam embora.
Pouco tempo depois, Yashiro falou a Shermie que eles entrariam no torneio The King of Fighters, para se vingar do homem que parecia se chamar Iori Yagami. Shermie ficou um pouco preocupada, afinal ela nunca teve nenhuma experiência de luta antes. Então Yashiro recomendou que ela se aproxime do oponente e ataque com o corpo; isto iria ajudar bastante. Logo, a "equipe dos novatos" (New Face Team) fez sua aparição no torneio The King of Fighters como uma nova atração. Entretanto, o poder de Orochi já tivera uma grande aparição no torneio, e o sangue de Orochi de Shermie começa a ferver. Logo, os três lutadores mostraram suas faces verdadeiras, como os Reis Sagrados de Orochi.

Shermie ficou então encarregada de conseguir energia para Orochi, lutando assim com outros participantes. Depois de conseguir energia suficiente para Orochi, eles a colocaram em Chris, o "hospedeiro" de Orochi. Shermie e Yashiro tentaram se matar, em nome de Orochi. Ninguém sabe se eles conseguiram sobreviver à tragédia...
Shermie é uma mulher bastante atraente, e percebendo isto, usa sua beleza a seu favor. Ela sempre tenta impressionar seus oponentes para tentar se aproximar deles e derrubá-los. Ela também usa frases bastante sensuais para "impressionar" ainda mais seus oponenetes! Ela gosta bastante de Yashiro, e também considera Chris como um pequeno irmão. Ela também age como uma garota normal, e já que está destinada a se matar em nome de Orochi, sempre aproveita para ligar para suas amigas com seu celular no meio das batalhas!


Eu simplesmente, gosto de jogar com ela, e abro minha exceção também, como já falei gosto de personagens rápidos, ela é um pouco lenta em sua jogabilidade e faz mais o estilo Clark, que é agarrar e depois arremessar, porem se souber jogar bem, utilizando seu secreto você retira consideráveis quantias de life.

Estilo de Luta: Baseado em técnicas de arremesso
Data de Nascimento: 13 de Fevereiro
País: França
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 1,73m
Peso: 68kg
Hobbies: hamster, tocar na sua banda, ver filmes
Comida Preferida: Peixe
Esporte Favorito: Patinação, andar de Skate
Coisas Importantes: Seu computador, seu hamster, sua forma física
Não gosta: Aipo, baseball


02° Ralf Jones


Ralf Jones é um membro da tropa mercenária chamada de Ikari Warriors, juntamente com seu parceiro e meio-irmão Clark, sendo também liderado por Heidern. Ralf é um dedicado e poderoso recruta com habilidades próprias de combate, e em seu desogn original, foi nitidamente inspirado em Rambo. Ele é um jovem descolado e sempre pronto para qualquer desafio, e um tanto beberrão, geralmente agindo de forma indisciplinada quando bebe, algo que Ralf e Heidern tentam proibí-lo de fazer. Ralf e Clark se juntam a Leona Heidern quando seu pai se retira do grupo de solldados, logo os três se tornam grandes amigos. Ralf possui uma queda por Leona e vive tentando se aproximar desta, que por sua vez prefere Clark, possivelmente por este ser mais velho. 
Ralf e Clark Still conheceram o comandante Heidern durante uma operação militar na Amazônia, no Brasil. Sua missão de alcançar o vilarejo Ikari foi impedida por um problema no avião que os transportava, que aterrizou em área inimiga. Os dois precisaram se aventurar sozinhos na floresta e acabaram por completar sua missão, mas perderam contato com o esquadrão. Heidern os encontrou durante uma busca na área. Impressionado com a habilidade de ambos, quando Heidern foi convidado para participar do The King of Fighters '94, Ralf & Clark foram suas escolhas para formar seu time.

É um dos personagens mais fortes que já joguei, presentou o Brasil em King Of Fighters 94, joguei muito com ele no Kof 98 e 99 porem depois de um tempo achei dura de mais sua jogabilidade.

Estilo de Luta: Artes Marciais e Técnicas Assassinas de Heidern
Data de Nascimento: 25 de Agosto
País: Brasil
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 1,88 m
Peso: 100 kg
Hobbies: Colecionar facas
Comida Preferida: Goma de mascar
Esporte Favorito: Beisebol
Coisas Importantes: Medalha de honra dada a ele pelo presidente
Não gosta: Cobras

01° Orochi

É um dos personagens da série de de jogos de videogame The King of Fighters, realizada pela empresa fabricante de jogos SNK. Dentro desta série foi o antagonista principal, aonde os torneios sempre giram em torno de si e de seus poderes. Outros vilões, sempre em busca de poder, tentam de algum modo ter tudo que se refere à Orochi.

Orochi é o deus de toda a telepatia e de todos the kings, Orochi deus Final de The King of Fighters '97, Orochi é igual a Chris evoluido... Chris tem 3 evoluções: Chris , Orochi Chris e apenas Orochi...
Orochi tem o poder de: voar, levitar, telepatia, força mental, raio tóxico azul, teleporte, evoluir , imortal , parar o tempo,invisibilidade,intangibilidade,poderes divinos,agilidade, luta bem, e copia, poderes como ele fez com o Rugal.
Orochi depois de ser derrotado por Kyo Kusanagi, voltou depois de 1800 anos , mas matou seu amigo traidor conhecido como Rugal, Orochi a procura do vencedor, derrotou sua familia.
Criaçao de Irochi vindo de Igniz, este o deus dos mortos e de saturno... Igniz era seu mestre, mas o mesmo virou um Deus Maligno.
Yamata no Orochi (ヤマタノオロチ em japonês) é uma criatura da mitologia japonesa. Possuía oito cabeças, oito caudas e olhos vermelhos. Tinha musgo e árvores em suas costas. Era tão grande que ocupava oito vales e oito picos. Anualmente, Orochi exigia o sacrifício de oito virgens. Um dia, uma das oito virgens exigidas era a amada de Susanoo. Susano ficou revoltado com isso e foi matar o temível dragão.'Yamata no Orochi foi morto por Susanoo. O mito

Há milhares de anos, no Japão, acreditava-se que os deuses, feras e humanos conviviam na mesma terra. Os humanos ofereciam sacrifícios aos deuses em gratidão aos poderes sobrenaturais que os mesmos usavam para ajudá-los e as feras e monstros não interferiam muito com os humanos. No entanto, este equilíbrio era prejudicado quando Izanagi, o primeiro rei dos deuses (equivalente a Urano, na mitologia grega) entrava em guerra contra sua mulher, Izanami (equivalente à Gaia ou Terra, na mitologia grega), pelos seus filhos. A guerra criava, consequentemente, seres malignos - os Oni (ogros) - como soldados, assim como dragões, que cresciam das plantas que bebiam o sangue dos deuses. Obviamente, nem todas essas novas feras eram más, mas o mal espreitava o coração dos deuses durante a guerra (sendo expostos às emanações do inferno), então, os dragões que nasceram deste sangue tornaram-se maus. Yamata No Orochi, ou “Grande Serpente (Dragão) de Oito Cabeças” foi uma destas criaturas divinas. A terra de Izumo foi então agraciada com a presença da bela princesa conhecida como Kushinada. O Orochi amaldiçoou Izumo com a sua presença pouco tempo depois que Kushinada completou 16 anos e ordenou que fosse feito o sacrifício de oito donzelas, a cada lua cheia, para satisfazer a sua fome. Se falhassem em cumprir o sacrifício, o Orochi ameaçava destruir a terra. Os anos passavam, enquanto as donzelas sumiam dos campos; até que só restou a princesa Kushinada a ser sacrificada para que o povo de Izumo fosse poupado. O deus Susano No Mikoto apareceu por aquelas terras nessa época. Foi amor à primeira vista quando ele viu a Princesa Kushinada, aos prantos em sua janela. Ele prometeu ao rei que daria um fim ao Orochi com a condição de que pudesse tomar a mão da bela princesa em casamento. No noite do sacrifício, foram oferecidas ao Orochi oito jarras de sakê. O servo que as trouxe disse ao Orochi que ele deveria entreter-se com o álcool primeiro e então aproveitar a sua tão esperada refeição. O Orochi concordou e mergulhou as oito cabeças nas jarras. Não demorou muito até que se ouvisse a grande serpente roncando em sua bebedeira. Foi então que o servo mostrou sua verdadeira identidade: o deus do trovão Susanoo no Mikoto. Com sua espada, ele cortou cada cabeça do Orochi. De seu ventre caiu o sagrado orbe da vida, o Magatama, e da última cabeça cortada rolou uma lágrima que se tornou o Espelho. Susanoo deu como presente à sua irmã Amaterasu a Mata-dragão - ou espada Kusanagi, ou ainda Ame-no Murakumo. Deixou em Izumo o orbe Magatama e o Espelho, que foi dado à princesa Yata, irmã mais nova da Kushinada. Estes três objetos são hoje conhecidos como “Os Três Tesouros Sagrados do Japão” e diz-se serem preservados no Palácio Imperial de Tóquio.

Jogar com ele é ter certeza que vai ganhar, sua defesa é muito boa, e sua jogabilidade é pobre porem forte, isso levando em conta a sua aparição em King Of Fighters 97, onde só um chute derrubava o oponente e seu especial é totalmente cruel e muito poderoso. Considero ele como um dos melhores mestres até hoje mesmo com tanto outros a pelões Orochi parece se manter sempre no topo.











13 comentários:

  1. Parabéns, completíssimo e por isso está nos favoritos para que eu leia com calma depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisuke: OBG ^^ Eu Particularmente gosto muito desse Jogo como tbm da historia eu acho que deveriam fazer um anime para explicar melhor algumas coisas mas vamos aguarda até então.

      Excluir
    2. Também coloquei nos favoritos, quando tiver um tempo eu vou ler ^_^

      Excluir
  2. Cadê a Mai Shiranui a Whip e o Clark???

    ResponderExcluir
  3. Ein falta o Igniz ele é bem mais foda que o Orochi e falta também o Orochi Igniz.

    ResponderExcluir
  4. Chefes Mais Fortes e Melhores :

    1- Igniz
    2 - Mizuchi/Orochi/God Orochi
    3 - Rugal
    4 - Mukai
    5 - Goenitz
    6 - Mukai
    7 - Krizalid
    8 - Zero
    9 - Magaki

    ResponderExcluir
  5. Não existe melhor boneco, quem faz o boneco é o player.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ralf não é brasileiro e sim Americano

    ResponderExcluir